Da Redação - Publicado em 23/05/2017 às 14:09

PMCG alerta para prazo do cadastramento da imprensa para Maior São João do Mundo

Será encerrado na quarta-feira da próxima semana, 31 de maio, o prazo para que os profissionais da imprensa façam seu cadastramento para a cobertura do Maior São João do Mundo, evento que neste ano acontecerá no período de 02 de junho até 02 de julho.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Comunicação, disponibilizou o endereço eletrônico pmcg.pb.gov.br/credimprensasj2017 exclusivamente para o cadastro de jornalistas, radialistas, blogueiros e outros profissionais da imprensa façam sua inscrições.

O site integra um pacote de plataformas desenvolvidas por meio de uma parceria, entre a Prefeitura de Campina Grande e o Laboratório de Tecnologia da Informação da Unifacisa, para preenchimento de um formulário com informações dos interessados na cobertura dos festejos juninos, ao longo dos 30 dias.

Foto: Codecom/CG/Arquivo

Devido ao grande número de pedidos de credenciais de imprensa, a Codecom estabeleceu alguns critérios para a concessão dos documentos de identificação profissional, indispensáveis para a cobertura do evento.

Entre esses critérios está determinado que o credenciamento de imprensa será destinado, exclusivamente, aos profissionais com comprovada atuação editorial.

Não serão atendidas solicitações de pessoas que se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Entrega das credenciais – A entrega das credenciais, que este ano contarão com recursos ainda mais sofisticados, para evitar defraudações, está agendada para acontecer no dia 2 de junho, pela manhã e à tarde, na Central de Imprensa Carlos Alberto Silva, instalada no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na rua Paulino Raposo, s/n, bairro do São José.

Simple Share Buttons