Da Redação - Publicado em 23/06/2017 às 08:22

Pela primeira vez no Maior São João do Mundo, Bruno e Marrone fazem show histórico

Foto: Codecom/CG

Com o Parque do Povo completamente tomado pelo público, a dupla goiana Bruno & Marrone levou uma verdadeira multidão ao delírio na noite dessa quinta-feira, 22, na sua primeira participação na história d’O Maior São João do Mundo.

Influenciados por duplas como Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Chororó, eles estão completando 32 anos de carreira e contam com 21 álbuns gravados, além de sete DVD’s, algumas coletâneas e mais de 16 milhões de cópias vendidas.

Bruno e Marrone foram recepcionados no camarim pelo prefeito Romero Rodrigues e fizeram questão de agradecer ao gestor pelo convite.

Eles destacaram a satisfação de fazer parte da grade de atrações da festa e durante a apresentação elogiaram a interação do público.

Foto: Codecom/CG

“O sonho de todo artista é cantar neste palco. E essa mistura forró e sertanejo tem dado certo em todo país”, disse Bruno.

O repertório da dupla foi completo, levando os forrozeiros a esquecer o arrasta-pé por algumas horas e cair no ritmo dos “modões” sertanejos.

Com estilo inconfundível e qualidade diferenciada no vocal, a dupla começou o show com “Isso Cê Num Conta”.

Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sociais e econômicas e faixas etárias, Bruno e Marrone realizam anualmente em torno de 150 shows em todas as regiões brasileira.

Depois de estourar nacionalmente com o sucesso “Dormi na Praça”, a dupla não parou de crescer, e a cada ano que passa o sucesso é mais evidente, o que ficou comprovado no show desta quinta no Parque do Povo, onde a multidão cantava todos seus sucessos.

De 1999 a 2013, segundo pesquisa de monitoramento da empresa Crowley Broadcast, foram os artistas mais tocados nas rádios, por isso são considerados fenômenos.

Foto: Codecom/CG

No show não faltaram os hits Agora, Dormi na Praça, Fado de Mel, Por um Minuto, Sonhando, Choram as Rosas, 24 Horas de Amor, Agora  Vai, A culpa é Sua,  Vê se Toma Juízo, Vida Vazia, Agarrada em Mim, Porque Choras.

Simple Share Buttons