Da Redação - Publicado em 27/06/2017 às 09:43

Padre Nilson Nunes promete realizar show transcendental no Parque do Povo

Em mais uma edição do projeto Fé e Cultura, realizado no Maior São João do Mundo, onde é resgatado o lado religioso da festa, se apresenta na noite de hoje, no Parque do Povo, o padre Nilson Nunes, conhecido por realizar a Missa da Luz.

O padre espera levar uma multidão de fiéis ao Quartel General do Forró e iluminar o Parque do Povo com pelo menos 20 mil velas, que serão distribuídas.

Nilson Nunes revelou alegria em ser uma das principais atrações do festejo, já que no ano passado ele abriu o show do padre Fábio de Melo.

Ele disse saber da responsabilidade da oportunidade em um evento tão grande quanto o Maior São João do Mundo.

– É com alegria que vamos realizar hoje em Campina Grande o show ‘Luz do Meu Viver’, mas ao mesmo tempo sei da responsabilidade de ir a um evento como esse. Será um show voltado à família, juventude e ao povo de Deus que segue Jesus Cristo. Minha missão é evangelizar e levar a luz d’Ele e faço isso através da música e da mensagem de amor, paz, esperança – disse o padre.

O eclesiástico ainda ressaltou que o momento será transcendental com louvor, agradecimento e celebração e “todos sairão iluminados pela luz de Deus”.

– Temos que ir a todos os lugares. Vou subir ao palco do Parque do Povo, onde já subiram e vão subir artistas consagrados no país, e levar a mensagem do Evangelho. Sei que o povo de Campina é muito abençoado e grato, primeiro porque essa cidade é muito próspera, cresce a cada dia e é referência para o Estado. O momento é de agradecer a Deus dando sentido à cultura e aos santos que celebramos. Vamos evangelizar através da música.

*As informações repercutiram na Rádio Campina FM.

Simple Share Buttons