Da Redação - Publicado em 26/06/2017 às 08:02

Niedson Lua deixa corações dos forrozeiros cheios de romantismo na noite de domingo

Foto: Codecom/CG

O cantor Niedson Lua, uma das principais atrações desta noite de domingo, 26, no palco d’O Maior São João do Mundo, garantiu um show com muito forró, mas também cheio de poesia e romantismo, característicos de suas apresentações.

Niedson Lua, que fez sucesso na música após participar do concurso de música “Forró Fest”, levou uma multidão para sua apresentação no Parque do Povo.

Ele subiu ao palco do chamado Quartel General do Forró por volta das 22h, animando os forrozeiros que estavam à sua espera.

“Na verdade, o Maior São João do Mundo já diz tudo. Você está num dos maiores eventos que a gente tem no Nordeste. São doze anos que a gente vem fazendo esse evento. Tivemos a honra de sermos contemplados no Forró Fest em 2007, que foi onde nós alavancamos nossa carreira como forrozeiros. Então eu só tenho a agradecer pela oportunidade que o prefeito Romero Rodrigues e a empresa Aliança estão nos dando, de vir mais um ano para o São João de Campina Grande”, afirmou o cantor.

Foto: Codecom/CG

No palco, Niedson Lua interagiu com o público, que cantou e dançou bastante ao som de canções de sua autoria, sempre bem elaboradas, românticas e que valorizam a região Nordeste. Mas o cantor também não esqueceu sucessos de músicos consagrados, como Alceu Valença, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entre outros, interpretando canções como “Eu Só Quero Um Xodó” e “Ai Que Saudade de Ocê” e “Frevo Mulher”.

Para Niedson, a participação no evento é sempre uma alegria. Outra satisfação é compartilhar a noite de shows com uma das maiores duplas do mercado sertanejo, que é Maiara e Maraisa.

“Essa é uma das noites de maior expectativa de público. Então sempre podem contar comigo aqui nessa cidade linda”, ressaltou o cantor.

Niedson é natural da cidade de Cuité, interior da Paraíba, e recentemente recebeu o título de “Cidadão Campinense”.

Simple Share Buttons