Fechar

Fechar

Nathan Vinicius e Os Gonzaga sustentam o forró na Noite dos Namorados

Codecom/CG. Publicado em 13 de junho de 2018 às 8:08.

Após o Casamento Coletivo que uniu 120 legalmente casais, um dos pontos altos do Maior São João do Mundo nesta terça-feira, 12, no “Dia dos Namorados”, a noite esquentou com o Parque do Povo, nos dois palcos e nas palhoças e ilhas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

No Palco Principal quem abriu a programação foi Nathan Vinicius, bastante conhecido dos forrozeiros por seu ritmo estilizado. Ele iniciou sua apresentação às 21h, e começou a esquentar o público presente naquele privilegiado local do Parque do Povo.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A segunda atração da noite no Palco Principal, Os Gonzagas entraram pegando forte, executando Taxis Lunar, de Geraldo Azevedo.

Em seguida, o grupo apresentou seus sucessos já conhecidos do público, com destaque para as músicas do novo álbum, gravado no início deste ano, o segundo do grupo e o primeiro da nova formação.

Outro atrativo durante a apresentação do grupo Os Gonzagas foi a participação de Biliu de Campina, que cantou sucessos de Jackson do Pandeiro e Joia Rara, de Ton Oliveira, música que vem sendo executada por vários cantores, como Santanna, para quem a composição devia ser o hino da Paraíba pela sua beleza.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube