Fechar

Fechar

“Maior Quadrilhão Junino do Mundo” será animado pelo cantor Capilé

Codecom/CG. Publicado em 12 de junho de 2018 às 12:51.

A maior quadrilha junina do mundo terá uma atração à parte nesta quinta-feira, 14 de junho. Será a presença do cantor Capilé animando os forrozeiros presentes na medição do maior “Quadrilhão Junino do Mundo”.

Capilé promete fazer uma grande festa nesta que será a sexta vez, consecutiva, que Campina Grande disputará o título na presença do Ranking Brasil, a partir das 15h, no Parque do Povo.

De acordo com os organizadores do quadrilhão, mais de quinhentos idosos já confirmaram presença, assim como cerca de quinhentas crianças da rede municipal de ensino.

Vale lembrar que  a presença no Maior Quadrilhão do Mundo é aberta para toda a população, moradores da cidade ou visitantes que participem à caráter, ou seja, com adereços juninos.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Campina Grande conquistou pela primeira vez o título de “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” em 2013 (com 628 pares) e ultrapassou a marca em 2014 quando reuniu 716 casais.

Em 2015 o quadrilhão junino da terra do Maior São João do Mundo teve a participação de 725 casais de dançarinos,  enquanto que em  2016 o número de  pares subiu para 746. No ano passado a marca foi ainda maior e o número alcançou 885 pares de quadrilheiros.

Neste ano, a marca campinense de maior “Quadrilhão Junino do Mundo” deve apresentar mais integrantes que no último ano. Esta é a expectativa dos organizadores do evento.

Nesta edição, os quadrilheiros começarão a chegar ao Parque do Povo a partir das 13h, pois, às 15h começará a contagem oficial feita e atestada pelo Ranking Brasil.

Toda equipe do programa Mexe Campina estará em ação, fazendo um grande aquecimento antes do início da festa. Outra novidade é que neste ano haverá a participação do marcador, responsável por organizar toda quadrilha junina.

“O nosso sucesso neste e em outros eventos esportivos dentro do Maior São João do Mundo só é possível porque o prefeito Romeo Rodrigues nos garante todo o apoio para trabalharmos visando este objetivo. Vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas, mas de uma equipe que trabalha coesa e unida, tendo como foco o sucesso da festa”, comentou o secretário de Esportes da Prefeitura Municipal, Teles Albuquerque.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube