Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Loja de adereços juninos se destaca no comércio de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 15 de junho de 2019 às 21:27.

Fotos: Iara Lima

Fotos: Iara Lima

Chega o São João e muita gente quer inovar, seja para enfeitar seu filho para as quadrilhas da escola, ou para ir aos festejos d’O Maior São João do Mundo.

No Centro de Campina Grande, uma loja de confecção de roupas foi reinaugurada com vestimentas tradicionalmente juninas, e, segundo os comerciantes, tem tido uma boa aceitação do público.

Localizada próxima ao Teatro Municipal, a “Griff Junina” tem mais de 15 anos, mas passou por um período inativa, voltando as atividades esse ano.

A loja conta hoje com artigos reformados que eram utilizados quando o espaço era localizado próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima, além de peças novas acompanhando as tendências, sendo possível escolher o tradicional ou roupas e acessórios estilizados.

Fotos: Iara Lima

Fotos: Iara Lima

Daniel Freitas, funcionário do estabelecimento, contou que o movimento está relativamente bom, tendo em vista o retorno da loja:

“Muitas pessoas estão vindo conferir o que temos, são peças boas e uma grande variedade. Temos roupas de Maria Bonita e Lampião, noivos de quadrilhas, acessórios como chapéus, tiaras e espingardas”.

De acordo com Daniel, a loja é uma exclusividade na Rainha da Borborema, pois dispõe de alugueis e vendas de peças, para o público adulto e infantil, confeccionadas pelos proprietários, como o Ivan Cabral, responsável do estabelecimento.

Ainda segundo ele, os valores variam bastante e dependem do modelo, mas em média, um aluguel sai por R$ 60, e uma compra em torno de R$ 100.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube