Da Redação - Publicado em 30/06/2017 às 23:38

Karas de Lampião e Forró da Resenha seguem para fase final do Arretado Star 2017

Foto: Codecom/CG
Após duas horas de músicas marcadas pelo forró raiz a Comissão Julgadora do 1º Concurso Arretado Star decidiu, na noite desta sexta-feira, 30, que Karas de Lampião e Forró da Resenha foram as bandas escolhidas para participar da reta final do concurso. A escolha partiu da Comissão Julgadora e do público, que votou com a ajuda do aplicativo d’O Maior São João do Mundo.

Após esta etapa, os finalistas seguem para a última fase do concurso, que acontecerá neste sábado, 01 de julho, a partir das 18h, no Palco Parafuso.

Para escolher a banda preferida basta acessar o aplicativo, pelo celular, e clicar na opção “Desafio SJ”. Em seguida é possível votar nos candidatos que concorreram às colocações de primeiro e segundo lugar. Para a avaliação, os votantes devem ainda reconhecer a boa apresentação, melodia e a execução de cada um dos participantes.

Chegando a última etapa que aconteceu nesta sexta-feira, a Comissão Julgadora determinou que disputarão o primeiro e segundo lugar as seguintes bandas: Os Anselmos, Abdias e Forró Novo, Karas de Lampião e Forró da Resenha.

As quatro finalistas concorrem ao prêmio de R$ 10 mil em espécie (para a vencedora do 1º lugar) e a gravação do DVD no encerramento d’O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Já a segunda colocada receberá R$ 5 mil reais.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também prestigiou o evento, acompanhado de outras autoridades, como o ministro da Ciência, Tecnologia e Telecomunicações, Gilberto Kassab; deputado federal, Rômulo Gouveia; prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o vice-prefeito, Manoel Junior, assim como vereadores da capital paraibana.

Foto: Codecom/CG

Forró da Resenha – A banda surgiu no ano de 2015, quando o cantor Arthur Kleber, nascido em Campina Grande, se reuniu com um empresário do ramo artístico e teve a ideia de criar um novo projeto musical na cidade.

Com um conhecimento dos palcos e carisma incomparável, emplacou rapidamente com algumas músicas autorais e sucessos do momento, conquistando um público jovem que lota as casas para assistir os seus shows. A banda vem fazendo sucesso por onde passa.

Karas de Lampião – Tudo começou com um simples trio de forró e esse trio logo iniciou sua trajetória musical. Em 2015 eles ganharam um festival regional de trios e, entre 78 trios de forró do “Arretado Star”, promovido pela Prefeitura de Campina Grande ficaram entre os três primeiros, sendo depois honrados com 1° lugar no concurso de trios de forró.

Simple Share Buttons