Da Redação - Publicado em 30/06/2017 às 07:34

Forró do Garotinho e Matheus Fernandes abrem shows da última 5ª do Maior São João

Foto: Codecom/CG

Numa noite para ficar marcada em todas as edições do Maior São João do Mundo, que teve como atração mais esperada Luan Santana, a quinta-feira, 29, também brilhou para outros artistas que tiveram o privilégio de se apresentar no palco principal do Parque do Povo.

A banda Forró do Garotinho, do artista campinense Geandro, foi a primeira atração, cantando grandes sucessos das maiores bandas de forró da atualidade, seguido do cearense Matheus Fernandes, com seu sertanejo universitário.

Geandro e Matheus Fernandes demonstraram muita satisfação de cantar na mesma noite de Luan Santana.

“Estar no Maior São João do Mundo e poder mostrar nosso trabalho para um público tão especial, não tem preço. Gostaria de parabenizar o prefeito Romero Rodrigues pela festa maravilhosa”, elogiou Garotinho.

Ele já esteve em outras edições mas fez questão de destacar a de 2017. “Sem dúvidas essa é a melhor edição de todas”, disse.

Foto: Codecom/CG

Matheus Fernandes disse que o show desta quinta foi inesquecível para ele.

“É importante para carreira de qualquer artista cantar nesse palco. Eu estou simplesmente no Maior São João do Mundo e posso afirmar que é o maior show que já fiz até hoje”, comemorou.

Bastante jovens, Geandro e Matheus demonstraram muita segurança no palco e conseguiram aquecer o público que esperava a atração principal da noite.

Simple Share Buttons