Fechar

Fechar

Fabiano Guimarães e Giullian Monte aquecem multidão com muito forró no PP

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 11 de junho de 2018.

As atrações do primeiro domingo do Maior São João do Mundo agitaram uma verdadeira multidão no Parque do Povo.

Com o paraibano Gabriel Diniz como principal nome da noite, os forrozeiros lotaram a parte superior do “Quartel Geral do Forró” desde cedo.

Primeiro o “Poetinha” Fabiano Guimarães, que é de Campina Grande, embalou sucessos atuais e dividiu o palco com seu pai, o Poeta Francinaldo, aquecendo a noite com versos e muito arrasta-pé.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Antes de iniciar seu show, em contato com a imprensa, Fabiano reiterou sua felicidade em se apresentar para dezenas de milhares de pessoas e revelou que busca inspiração numa referência feminina da música nordestina.

“Sou grande fã da Elba Ramalho. Tive a grande honra de conhecê-la e ela se tornou uma boa referência para mim”, afirmou o “Poetinha”.

Ainda no camarim, Fabiano Guimarães recebeu o jovem Cauã, de apenas três anos, que apesar de seu tamanho, encantou a todos os presentes ao tocar sanfona e mostrar que apesar de tão jovem já possui grande talento.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Quando o relógio marcava 22h30 e já restavam poucos espaços na parte superior do Parque do Povo, o potiguar Giullian Monte coroou seus mais de dez anos de carreira com uma apresentação inesquecível.

O sucesso autoral “Online” iniciou o show e a multidão fez questão de acompanhar inteiramente a música que tem projetado o artista pelo Brasil desde 2017.

“É uma satisfação grande e um sentimento inexplicável tocar no palco principal do Maior São João do Mundo. A energia dessa multidão é realmente contagiante”, pontuou Giullian Monte, deixando o público mais do que aquecido para o show do “Rei da Ousadia” Gabriel Diniz.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube