Da Redação - Publicado em 30/06/2017 às 07:45

Em noite histórica, Luan Santana estreia no Maior São João do Mundo

Foto: Codecom/CG

Principal atração da noite desta quinta-feira, 29, o cantor Luan Santana emocionou dezenas de milhares de fãs que compareceram ao Parque do Povo para prestigiar sua primeira participação na história do Maior São João do Mundo.

Muita gente chegou cedo ao “Quartel General do Forró”. Ainda no meio da tarde, caravanas de várias cidades de toda Paraíba e de estados vizinhos desembarcaram para garantir um lugar privilegiado.

Essa foi a segunda apresentação do artista em Campina Grande desde que estourou em 2008, com o sucesso “Meteoro”.

Foto: Codecom/CG

Em quase 10 anos de carreira, Luan tem sido o artista mais premiado do país, e seus shows conseguem atrair multidões em qualquer parte do país, e sua participação na edição dos festejos juninos, foi bastante festejada pelos fãs de todas as idades.

Recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues, Luan Santana recebeu no camarim dezenas de fãs, algumas especiais provocando momentos de muita emoção, que fizeram apelos nas redes sociais e conseguiram conhecer ou  chegar próximo do ídolo.

Luan cantou seus principais sucessos, Eu, Você, o Mar e Ela; Acordando o Prédio, Mesmo Sem Estar,  Chuva de Arroz, Amar Não é Pecado, Cê Topa,  Amor de Interior, Tudo Que Você Quiser, Escreve Aí,entre tantos outros. No repertório não faltou “ sofrência” e forró.

Natural de Matogrosso e residindo em Londrina, Paraná, iniciou sua vida musical cantando na escola e nas igrejas, e aos 14 anos de idade subiu no palco pela primeira vez, na cidade de Bela Vista ( MS) e não parou mais.

Foto: Codecom/CG

De todos os shows da edição de 2017, do Maior São João do Mundo, o de Luan Santana, foi o primeiro a atrair fãs, 12 horas antes da sua apresentação, o que comprova seu grande sucesso, principalmente entre o público mais jovem. A Polícia, a equipe de segurança e o pessoal da saúde teve bastante trabalho, mas nenhum incidente grave foi registrado.

Antes do show, Luan, participou de um “casamento de matuto”,  na “Casa Gelada”, uma das atrações da festa, iniciativa da Trident Fresh, e a “noiva” foi escolhida por sorteio, inclusive foi homenageada por ele durante o show. Uma outra fã foi convidada para “ jantar com o ídolo”.

“Obrigado Campina Grande, foi muito bom estar com vocês. Estou muito feliz com esse carinho de vocês”, disse o cantor, agradecendo ao prefeito e à Aliança Comunicações pelo convite”, e deixou o palco ovacionado e com a bandeira da Paraíba, presente de Romero Rodrigues.

Para muitos dos presentes, o Parque do Povo viveu uma noite memorável.

Na reta final, o Maior São João do Mundo, que termina no domingo, dia 2 de julho, se apresentam nesta sexta-feira a cantora Márcia Felipe, Ítalo e Renno, Forrozão Karkará e Novinho da Paraíba.

Simple Share Buttons