Da Redação - Publicado em 20/06/2017 às 12:25

Em noite de louvor, Parque do Povo apresenta Camila Holanda e Fábio de Melo

Foto: Codecom-CG/ Arquivo

O Maior São João do Mundo, em seu décimo nono dia, abre espaço na nesta terça-feira, para uma noite de louvor, no Palco Principal, que começa às 18 horas com a jovem cantora paraibana Camila Holanda e atinge seu ápice com o esperado show do padre Fábio de Melo, quando mais uma vez o Parque do Povo deve receber um público recorde.

Padre Fábio de Melo, sacerdote católico, cantor, compositor, poeta e escritor, é velho conhecido no evento e sempre quando se apresenta no Maior São João do Mundo, uma legião de caravanas de fiéis chega a Campina Grande para assistir à apresentação.

Tanto que, por essas ocasiões, a STTP costuma reservar áreas especiais para desembarque e estacionamento de ônibus e vans que vêm dos estados próximos.

Padre Fábio de Melo, cujo show desta terça está previsto para iniciar às 17 horas, foi indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”, do qual deve desfilar algumas músicas no show desta noite.

Como é comum, nessas ocasiões, o padre apresenta grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos em sua carreira.

Foto: Codecom-CG/ Arquivo

A abertura da noite de louvor desta terça inicia-se, no Palco do Povo, com a apresentação da paraibana, de João Pessoa, Camila Holanda, um precoce talento que vem encantando os católicos.

Foi na abertura de um show do próprio Fábio de Melo, em 2015, que Camila, então com 16 anos, lançou seu primeiro CD “Te Imitarei”, com músicas Marianas, e na ocasião, acompanhou o padre em shows por todo Nordeste.

Camila, que nasceu no dia de Nossa Senhora das Neves e é devota da santa, promete muitas emoções na noite de hoje, precedendo o show de Fábio de Melo.