Da Redação - Publicado em 01/07/2017 às 08:32

Em Campina, Ministro diz que Maior São João do Mundo é um evento extraordinário

fotos: Codecom/CG

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, esteve em Campina Grande nesta sexta-feira, 30, para cumprir agenda oficial, da qual fez parte, entre outras atividades, uma reunião com o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), encontro com lideranças políticas.

Ele também fez uma visita ao Parque do Povo, onde se concentram os festejos juninos. O ministro teve a oportunidade de conhecer um pouco da festa do Maior São João do Mundo, considerada por ele como um evento “extraordinário”.

“Foi uma visita de trabalho. Mas foi possível conhecer o São João de Campina Grande, que é o melhor do Brasil”, declarou Kassab. Em entrevista, o ministro assegurou recursos para o Instituto Nacional do Semi Árido, em Campina Grande, e disse que os recursos estão no orçamento e são prioridade do Ministério.

Durante sua permanência na cidade, Kassab também fez elogios à gestão do prefeito Romero Rodrigues, ressaltando que seu trabalho é exemplo para muitos.

“O prefeito Romero faz um extraordinário trabalho. Ele tem se revelado um dos melhores prefeitos da história de Campina Grande e temos um orgulho muito grande da sua administração”, ressaltou Kassab.

Na Central de Imprensa Carlos Alberto Silva, no Parque do Povo, onde concedeu entrevista coletiva, o ministro Kassab foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues.

Na ocasião, o ministro estava acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (principal articulador da vinda de Kassab ao Estado); do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e do seu vice-prefeito, Manoel Junior. Também estavam presentes outros auxiliares dos governos municipal e federal.

Simple Share Buttons