Da Redação - Publicado em 23/06/2017 às 17:29

Elba Ramalho promete muito forró e animação no Parque do Povo

Foto: Divulgação

Grande expectativa dentre os shows da noite desta sexta-feira, 23, no palco principal do Parque do Povo é o de Elba Ramalho, uma presença constante em cada edição do Maior São João do Mundo.

O show de Elba promete um espetáculo de reafirmação do forró, a exemplo do que realizou em anos anteriores quando participou do evento.

Na edição 2017, depois da polêmica recente que Elba prefere esquecer, ela destacou que a “festa de Campina é grandiosa e não vai perder nunca sua majestade”, a essência de uma tradição regional que se afirmam a cada ano.

Elba, que amanhã faz show em Porto Seguro, na Bahia, e domingo em São Paulo, deverá desfilar um repertório que inclui músicas como “Eu quero meu amor”, “Ai que saudade d’ocê”, “Toque de fole”, “São João na estrada”, “Bate Coração”, dentre outras, propiciam a animar a atmosfera junina reinante no Parque do Povo.

O show de Elba Ramalho no palco principal do Parque do Povo, nesta sexta, tem início previsto para 00:00 hs (meia noite), logo após a apresentação de Forró do Coco Seco e Avine Vinny. Thiago Ferreira encerra a programação da véspera de São João.

Aos 65 anos, essa paraibana de Conceição do Piancó se diz mais tranquila ao ultrapassar os 40 de carreira, embora afirme que ainda sente a mesma emoção quando sobe no palco.

Para ela, a “maturidade traz sabedoria”, destacando sempre que busca uma vida mais serena, embora não menos ativa.

Simple Share Buttons