Da Redação - Publicado em 01/07/2017 às 08:15

Dupla Ítalo e Renno diz que Campina Grande é o “Monumento do Forró”

foto: Codecom/CG

A noite da sexta-feira, 30 de junho, apesar de chuvosa e bastante fria, permanecia quente na cabeça e no coração dos forrozeiros presentes no Parque do Povo. A animação do público continuou após as duas primeiras apresentações da noite.

E, por volta das 23h, quando milhares de pessoas já lotavam o Quartel General do Forró, a dupla cearense Ítalo e Reno subiu ao palco para apresentar músicas autorais e também sucessos de outros cantores nacionalmente conhecidos.

A dupla, que já tem vários sucessos gravados nas vozes de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Michel Teló, se apresentou cantando algumas destas músicas, entre elas, Ressaca de Saudade, conhecida do público, e também novas canções que estão tocando nas rádios brasileiras.

O cantor Renno, que faz dupla com Ítalo, disse que Campina Grande é o “Monumento do Forró”. Em entrevista, ele comparou que a cidade, nesta época junina, está para o Nordeste assim como a Bahia está para o Carnaval e, por isso, é que a apresentação é sempre especial e vai deixar muitas saudades.

“Estamos aqui para fazer um show especial para esta multidão maravilhosa. É muito bom a gente vir para este show, cantar nossas composições que estão estouradas nas vozes de outros artistas, e também apresentar novos sucessos que estão tocando em todo o Brasil, que começa a nos receber de braços abertos” ressalto Renno.

Simple Share Buttons