Da Redação - Publicado em 24/06/2017 às 12:09

Comandante fala sobre esquema de segurança da PM durante São João de Campina

foto: Paraibaonline

O comandante do Comando de Policiamento Regional I (CPR1), coronel Almeida Martins, informou na manhã deste sábado(24) a uma emissora de rádio campinense sobre o esquema de segurança feito pela Policia Militar nesta semana em Campina Grande.

– A Polícia Militar da Paraíba, durante toda semana, fez o planejamento voltado para prevenção no que diz respeito ao policiamento ostensivo, motorizado e a pé que estão sendo lançados diariamente, mas que neste São João demos uma replanejada. Estaremos com todos os eventos do município de Campina Grande aproximadamente com 450 homens e mulheres, um efetivo razoavelmente bem aplicado, numericamente está dentro dos limites normais e esperamos que este São João continue sendo como as últimas festividades de anos anteriores –disse.

Na oportunidade, o comandante falou que acredita no potencial e capacidade técnica dos policiais militares da Paraíba.

– Tenho certeza que vai ser algo definido, que as pessoas estão observando a atuação dos nossos policiais e acredito que a esmagadora maioria já convenceu-se do grande esforço que o CPR1 está fazendo para capitanear reforços até de João Pessoa para que este evento seja de fato um evento impar no nosso estado e no Brasil. Estamos com todas modalidades de policiamento desde o homem a pé, montado, Rotam, inteligência, força tática, ciclo patrulha, Bope, Batalhão Ambiental e Gate- pontuou.

Por fim, o coronel disse que a PM se preocupa com pessoas que portam armas brancas e garantiu que será mantido policiamento no Terminal de Integração, adjacências e bairros campinenses. Além disso, há efetivo policial no distrito de Galante.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Simple Share Buttons