Da Redação - Publicado em 25/06/2017 às 08:03

Capilé e Vicente Nery encerram shows na madrugada deste domingo no Parque do Povo

fotos: Codecom/CG

Os cantores Capilé e Vicente Nery encerraram na madrugada do domingo, 26, a maratona de shows iniciada ainda no sábado, 24 de junho, Dia de São João, quando uma multidão lotou o Parque do Povo.

Com sucessos que marcaram sua carreira e interpretações de outros compositores, o cantor Capilé animou o público que aguardava, no Quartel General do Forró, a apresentação do artista campinense.

Capilé, que foi a quarta atração para o Dia de São João, disse que cantar e animar o público é uma forma de agradecer a Deus por todos os anos estar fazendo parte dessa festa tão grandiosa.

“Faço parte desta festa desde início. Tenho orgulho de ser campinense. O São João de Campina Grande a cada ano se supera. Essa edição está incrível’’, disse Capilé. No repertório do cantor foi apresentado um pouco de variados ritmos, mas sempre com destaque para o forró autentico.

O cantor Vicente Nery, última apresentação da noite, disse que cantar no Maior São João do Mundo representa um título, um troféu para qualquer artista e que receber o carinho do povo nordestino e brasileiro, nesta festa, é o mesmo que ganhar um disco de ouro.

“Nosso show é marcado pelas canções com as quais fizemos sucesso. Mas, a gente canta músicas de outros artistas também. São músicas que estão diretamente ligadas com o conteúdo da festa, a tradicional música nordestina, que jamais pode faltar no São João”, declarou Vicente.

Simple Share Buttons