Fechar

Fechar

Barraqueiros esperam aumento de faturamento com adiamento do Maior São João

Da Redação*. Publicado em 7 de junho de 2018 às 11:49.

O presidente da Associação dos Barraqueiros do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcante, disse que a expectativa é de bom faturamento na edição deste ano. Segundo ele, os preparativos finais estão sendo executados.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Esperamos um aumento, porque vamos pegar duas folhas de pagamento, a de junho e a de julho, e ainda 8 dias do mês de férias em alguns estados. Esperamos que isso venha favorecer a comercialização também nos dias de jogos da seleção. Estamos em conversas com a Aliança para liberar a abertura do Parque do Povo nos jogos da Copa e também aos sábados e domingos durante o dia, pois assim consideramos que haverá mais consumidores – frisou.

Ele ressaltou que a maioria dos barraqueiros está se organizando no sentido de colocar um ponto de TV para poder transmitir os jogos.

Lucinei ainda afirmou que está quase tudo pronto, mas ainda faltam confeccionar os cardápios, que serão também em braile, porque a Aliança ainda não informou a lista de bebidas.

Segundo ele, a empresa argumentou que está faltando a confirmação de alguns patrocinadores, o que tem atrasado o andamento da finalização dos preparativos.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube