Da Redação - Publicado em 22/06/2017 às 08:35

Bandas Palov e Encantu’s esquentam a 20ª noite do Maior São João do Mundo

Foto: Codecom/CG

O frio e a chuva da vigésima noite do Maior São João do Mundo não impediram os forrozeiros de arrastar o pé no Parque do Povo, nesta quarta-feira (21).

As bandas Palov e Encantu’s, cada uma ao seu estilo, esquentaram a galera com forró swingado e romantismo, respectivamente.

A banda Palov foi a primeira a subir ao palco principal. Durante uma hora e meia, o conjunto campinense mesclou a apresentação com novos e antigos sucessos da banda.

Foto: Codecom/CG

Já passava das 22h quando a Banda Encantu’s subiu ao palco para apresentar um repertório romântico, iniciando o show com a música “Sou Todo Seu”, tocando em seguida o sucesso “Lentamente”. Fãs de várias cidades da Paraíba lotaram a frente do palco e cantaram com muita empolgação cada música.

Encantu’s foi criada em João Pessoa, no ano de 2005. Ao longos de 12 anos de estrada  conseguiu um público fiel, que acompanha a trajetória da banda onde quer que ela esteja.

Na segunda parte do show a banda dedicou aos forrozeiros alguns clássicos do forró, como “A fogueira está queimando”, “Olha pra o céu meu amor”, “Lume da Fogueira”, “Forró em Moscou”, dentre outros. Literalmente os forrozeiros tiraram o pé do chão.

Simple Share Buttons