Da Redação - Publicado em 03/06/2017 às 22:30

Arraial da TV Itararé começa com muitas atrações, animação e grande público

Reunindo o melhor da dança, da música e das tradições nordestinas, a TV Itararé iniciou neste sábado (03) a temporada 2017 do Arraial Itararé, programa exibido pela emissora durante O Maior São João do Mundo para exaltar as tradições da festa mais amada e celebrada pelo povo nordestino.

Este ano o Arraial chega à sua 11ª edição, reafirmando a proposta de valorizar e dar destaque à música genuinamente nordestina, proporcionando aos convidados e telespectadores um programa dinâmico, que mistura música, dança, brincadeiras e outros símbolos da cultura regional, sempre exaltando as tradições do período junino.

Foto: Paraibaonline/ Leonardo Silva

A principal atração deste sábado foi o cantor paraibano Flávio José, que na noite de hoje também se apresenta no Palco Principal do Parque do Povo.

Com um repertório eclético, durante a sua participação no programa o cantor, que é natural da cidade de Monteiro, fez um passeio pelas músicas que marcaram diversos momentos de sua carreira.

Ao falar sobre o Arraial da Itararé, Flávio elogiou a iniciativa da emissora de valorizar e dar destaque aos artistas da terra.

Foto: Paraibaonline/ Leonardo Silva

“É um privilégio não só para nós artistas de sermos convidados, mas também da própria emissora, que preza por essa qualidade e pela cultura. É muito bom a gente dar nossa parcela de contribuição a essa iniciativa”, destacou.

Também subiu ao palco do Arraial da Itararé neste sábado o poeta (e prefeito) Amazan.

Em sua apresentação, ele cantou, acompanhado pelo público, as músicas de maior sucesso de sua carreira, além de outras canções imortalizadas por compositores nordestinos, bem como músicas que está incorporando ao seu repertório.

Foto: Paraibaonline/ Leonardo Silva

Participaram ainda do programa deste sábado a canora Gitana Pimentel, o grupo Forró Gente Boa e o grupo de dança Tropeiros da Borborema.

Realizado no Garden Hotel, o Arraial Itararé vai ao ar a partir das 15h do sábado, nos canais 18.1 (digital) e 19 (analógico), e na internet através do endereço eletrônico www.tvitarare.com.br.

A diretora administrativa da TV Itararé, Inaudete Amorim, confirmou que novamente este ano serão cinco sábados de programa, acompanhando o calendário d’O Maior São João do Mundo.

“A nossa proposta é sempre priorizar a cultura e o artista regional. Antes mesmo de fazer parte da emissora, quando participei de outras versões enquanto artista, já achava o Arraial umas melhores coisas do nosso São João. Sem dúvida, é um evento de sucesso, que já faz parte do calendário junino da cidade”, pontuou.

Foto: Paraibaonline/ Leonardo Silva

Estavam presente ao Garden os diretores da TV Itararé – Dalton e Gisele Gadelha.

Ao longo das próximas horas, no PARAIBAONLINE, mais informações sobre a estreia do ´Arraial da Itararé´ em 2017.

Simple Share Buttons