Da Redação - Publicado em 03/07/2017 às 09:30

Após dez anos sem tocar no Maior São João do Mundo, Felipão agita a última noite

Foto: Codecom/CG

O cantor Felipão, uma das principais atrações da última noite desta edição do Maior São João do Mundo, voltou a se apresentar nesse domingo, 2, no palco principal do Parque do Povo, conhecido como Quartel General do Forró, após dez anos sem tocar naquele espaço que costuma reunir uma multidão em todas as apresentações.

“Para mim é uma alegria imensa estar retornando a minha cidade. Eu que estou no meu quinto mês de retorno ao forró e já participar dessa festa linda. Eu que tenho essa ligação, que tenho essa raiz aqui em Campina. Então a gente já entra no palco com aquela missão de levar essa galera toda para dançar muito forró”, afirmou o cantor.

Na avaliação do cantor Felipão, assim como tudo tem se renovado, o São João de Campina Grande não poderia ficar para trás.

“Essa nova estrutura que os organizadores investiram ficou maravilhosa. É muito gostoso a gente sentir isso, a gente ver essas mudanças, porque o público reage de forma positiva. Dá aquele ânimo maior para você cantar”, ressaltou.

Simple Share Buttons