Show de Biliu de Campina abre noite de sábado no Palco Principal do Parque do Povo

Da Redação com Codecom/CG

Publicado em 25/06/2022 às 22:07

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Foto: Codecom/CG

O “Maior Carrego do Brasil” foi o responsável por dar as honras do show de partida na noite deste sábado, dia 25 de junho, no palco principal do Quartel General do Forró. Biliu de Campina, que leva a cidade do Maior São João do Mundo para os quatro cantos do Brasil fez um show para lá de animado com clássicos como Tropeiros da Borborema e Sebastiana.

Biliu voltou em grande estilo ao principal e maior evento do calendário turístico da Paraíba.

Além da emoção de voltar ao Maior São João do Mundo, Biliu viveu um sentimento mais forte e com certeza de muita felicidade neste sábado.

O cantor campinense de 73 anos passou este ano por um problema de saúde, precisando ficar internado e sendo atendido prontamente pela equipe do Hospital Municipal Pedro I, de onde recebeu alta no dia 29 de março, depois de vencer um problema renal e também uma infecção pelo coronavírus.

Durante o show o artista campinense recebeu Helloysa do Pandeiro, que se destacou nacionalmente no reallity show musical da Rede Globo, em 2021. Foi um encontro de gerações vinculadas pelo elo da música nordestina em pleno palco d’O Maior São João do Mundo.

Foto: Codecom/CG

Homenageado da festa

Além de sua apresentação no Palco Genival Lacerda, carregada de emoção e enfeitada com um brilho que só a cultura nordestina, em seus versos e cantos pode proporcionar, Biliu de Campina também é um dos principais homenageados da edição 2022 d´O Maior São João do Mundo, dando seu nome ao palco cultural, instalado na parte inferior do Parque do Povo.

Essa foi uma das opções adotadas pela Prefeitura de Campina Grande e pela Medow Entretenimento e Cultura para reconhecer os muitos e tantos préstimos de Biliu à cidade e a cultura da Rainha da Borborema.

Na sequência, após a apresentação de Biliu de Campina, se apresentam no Palco do Maior São João do Mundo a cantora acreana Vitória Freitas, a dupla sertaneja Israel e Rodolfo, os cantores Felipe Alcântara e Éder Teixeira.

 

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube