...

Campina Grande - PB

Romero: Duvido que não seja o maior público d’Maior São João do Mundo

19/04/2017 às 14:17

Fonte: Da Redação

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 19, que a edição deste ano d’O Maior São João do Mundo será a maior de todas.

Apesar dos artistas não terem sido definidos pela prefeitura, e sim pela empresa Aliança, ganhadora da licitação para a Parceria Público Privada, Romero disse que a programação vai agradar muito a população campinense, bem como os turistas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Nosso objetivo é agradar o público e foi com isso que cuidamos com carinho para proporcionar a Campina uma grande festa. Nem todo mundo vai concordar com as atrações, mas estamos falando da maior programação do São João nesses mais de 30 anos. Não adianta fazer festa sem gente. Eu duvido que não seja o maior público do Maior São João do Mundo – disse Romero.

O gestor ainda ressaltou que além do palco principal, outros 10 palcos alternativos, bem como as ilhas de forró, vão fazer parte do Parque do Povo e serão destinados para um público mais tradicional.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Temos outros atrativos, como o Trem do Forró, Sítio São João, Galante. Para o público evangélico com o ‘Cantinho da Benção’ e também para os católicos, com o Padre Fábio de Melo – disse Romero.

As informações repercutiram na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários