...

Campina Grande - PB

PRP-PB promove encontro de filiados e debate projetos e ações para 2018

11/04/2017 às 21:56

Fonte: Da Redação com Ascom

Foto: Ascom

O Partido Republicano Progressista (PRP) da Paraíba promoveu, no último sábado (8), o I Encontro Estadual do partido. Liderado pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana, a legenda reuniu políticos e filiados em sua sede, na cidade portuária, para debater projetos visando as eleições 2018.

O encontro foi aberto pelo presidente do PRP Estadual, Leto Viana, que, na ocasião, anunciou sua ida à Brasília no próximo dia 21 para discutir com a direção nacional o cenário local da legenda.

A mesa foi composta pelo presidente Leto Viana; pela vice, Maria da Luz; pelo vice-prefeito de Cabedelo, Flávio de Oliveira; pelo advogado do PRP, Marcus Túlio Campos; e pelo vereador Antônio do Vale.

“O nosso partido cresceu e saiu muito fortalecido das eleições passadas. Isso nos deu a dimensão de nossa força. Estamos trabalhando desde agora para, em 2018, nos consolidarmos de vez em toda a Paraíba, ampliando nossas bases e o número de filiados no Estado. Cabedelo é referência para o PRP nacional, e queremos expandir esse exemplo para João Pessoa e as demais cidades paraibanas”, destacou o presidente estadual.

A vice-presidente, e presidente do PRP Mulher, Maria Daluz, destacou o papel e a força das mulheres e da juventude perrepista para o fortalecimento da legenda na Paraíba.

Foto: Ascom

“Diante de nossa experiência nas eleições anteriores, pudemos ver o papel fundamental que nós, mulheres, tivemos nos resultados do pleito. Ao lado da nossa juventude, fizemos a diferença e mostramos nossa força e valor. Aqui em Cabedelo, por exemplo, o empenho, o trabalho e a dedicação da vereadora e primeira-dama Jacqueline Monteiro, presidente municipal do partido, foram decisivos para que pudéssemos criar uma base sólida, com projetos que priorizam os direitos das mulheres e das pessoas com inclusão”, disse.

Em Cabedelo, nas eleições municipais do ano passado, o PRP elegeu sete vereadores, mais o prefeito e vice-prefeito.

Veja também

Comentários