...

Campina Grande - PB

Prefeitura de Campina promete contribuir para segurança pública no Maior São João

21/04/2017 às 8:27

Fonte: Da Redação

foto: arquivo

O prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), falou em entrevista à rádio Correio FM nesta quinta-feira (20) sobre o posicionamento da PMCG em relação à todas as colaborações e ausências das mesmas em relação a criação do novo formato em 2017.

Em meio à criticas sobre os comentários advindos do Governo do Estado mesmo que o São João de Campina não esteja recebendo apoio da parte estadual em si, Romero falou que a PMCG, embora não tenha dever de responsabilidade em relação à segurança pública – que cabe ao governo estadual em si -, ajudará também de alguma forma com a contribuição de luzes de LED em pontos estratégicos.

– Todas aquelas ruas de entorno do Parque do Povo terão implantação de LED até o dia 2 de Junho (…) por uma questão de conceito e contributo que a prefeitura pode dar não só em relação ao evento mas também pela segurança da cidade. O que depende de nós, a gente faz. E o que depende dos outros, vamos ajudar. – disse o prefeito.

Serão beneficiadas pela nova iluminação as ruas da Praça do Trabalho até o Açude: Marquês do Herval, Miguel Couto, Raimundo Notato, a Santa Clara, a Treze de Maio, São José, João Moura.

Veja também

Comentários