Fechar

logo
logo

Fechar

Vereador potencializa participação do PP na chapa majoritária de João Azevedo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de setembro de 2021 às 19:30.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“O PP não pode ficar de fora da chapa majoritária em 2022”.

A declaração é do vereador Damásio Franca, um dos integrantes da bancada do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa, que disse ainda que o partido tem todas as credenciais para participar da majoritária ao lado do governador João Azevedo (Cidadania), até porque foi dos partidos que mais cresceu na Paraíba.

Ele lembrou que o PP elegeu o prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, tem uma bancada de três vereadores, três deputados estaduais, deputado federal e uma senadora e o nome do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro é forte para compor a vaga ao Senado, como também tem o nome da senadora Daniella Ribeiro, que vem realizando um grande trabalho em Brasília, que pode também disputar o governo do Estado.

Franca lembrou que o PP não vem fazendo parte do governo de João Azevedo com nenhuma indicação.

Portanto, opina que o seu partido esteja à frente, tem que estar na majoritária e que ele vem trabalhando para isso acontecer.

“Quando existe uma parceria, ela tem que ser feita de mão dupla. Se só vem de um lado, então não existe essa parceria. Por isso, nós defendemos essa questão do PP com efetiva participação nas eleições de 2022”, enfatizou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube