Fechar

logo
logo

Fechar

Veneziano: “Casamentos só duram enquanto ambas as partes desejam”

Da Redação. Publicado em 26 de julho de 2021 às 21:13.

Foto: Agência Senado

Foto: Agência Senado

O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, voltou a comentar a possibilidade de a legenda estar no mesmo palanque da campanha do governador João Azevedo (Cidadania) em busca da reeleição em 2022.

O “V” afirmou que não há pedidos para candidatura própria do partido na majoritária de 2022. O que há, segundo e por parte dele, é a busca constante pelo fortalecimento da legenda no estado. Porém, o vice-presidente do Senado foi bem claro em relação a que motivos poderiam ocasionar o rompimento do partido com João.

– Nós não vamos depender de uma agenda que venha de fora para dentro. Não vamos esperar que o processo (participação ou não na majoritária) seja levado às convenções e sejamos convidados apenas para assinar ata e fazer parte desta ou daquela coligação – asseverou.

Apesar do discurso, Veneziano deixou claro que a intenção é voltada ao projeto junto ao governador.

– Fui o primeiro a lembrar ao governador, antes mesmo dele, da possibilidade de sua reeleição. Porém, é óbvio que os casamentos só duram enquanto ambas as partes desejam a convivência recíproca. É preciso deixar isso bem claro. Paralelamente a isso eu estou mantendo a agenda de fortalecimento do MDB/PB – finalizou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube