Fechar

logo
logo

Fechar

Senadora rechaça aliança entre seu grupo e Veneziano Vital do Rêgo

Da Redação*. Publicado em 14 de outubro de 2021 às 11:53.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Questionada durante entrevista nesta quarta-feira (13) sobre um possível apoio do senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, para o deputado federal e pretenso candidato ao Senado em 2022 Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) foi enfática e disse não acreditar nessa aliança.

Ela revelou fatos passados que envolvem as duas famílias em Campina Grande e contou que os Vital do Rêgo foram muito ajudados na política pelo seu pai, Enivaldo Ribeiro, mas traíram a confiança do progressista.

A uma emissora de rádio local, Daniella revelou como se deu a ruptura entre as famílias, afirmando que eles eram aliados, mas os Vital do Rêgo atentaram contra a honra de Enivaldo.

– Do Veneziano que eu conheço, eu nunca espero apoio para Aguinaldo. Ele não seria diferente. O pai dele foi reitor da universidade porque meu pai colocou. Foi candidato a prefeito porque meu pai colocou. Vital do Rêgo, o irmão dele, foi vice-prefeito de Campina Grande porque meu pai colocou. Ele foi vereador apoiado por nós em Campina Grande, e sabe qual foi o troco? Era nosso aliado, aliado do meu pai, deputado federal, meu pai deputado federal e fez panfletos contra a honra do meu pai. Acabou que caiu na Polícia Federal – lembrou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube