Fechar

logo
logo

Fechar

Senadora diz que sonha com o filho na condição de governador da Paraíba pelo MDB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de setembro de 2021 às 19:41.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A senadora da República, Nilda Gondim, mãe do também senador Veneziano Vital do Rêgo, ambos do MDB, disse que sonha com o filho na condição de governador da Paraíba. Contudo, o fato do MDB ter candidatura própria ou não só será definida no próximo ano.

Por enquanto, o partido segue no apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania), mas quer participação na chapa majoritária.

Segundo ela, o sonho está sendo estimulado pela determinação da executiva nacional do MDB que quer tenha em todos os estados, candidatos disputando o governo.

“Essa é a intenção do partido porque o MDB é forte, tem um grande número de filiados e nomes bons. Há uma vontade muito grande de reerguer o partido nacionalmente e queremos dar visibilidade e a oportunidade das candidaturas próprias”, explicou.

No caso da Paraíba, a senadora afirmou que nada foi acordado e que ela e o filho são amigos e companheiros de Azevedo, mas para ela, é preciso que se chegue a um consenso para que o governador convoque o MDB para participar também da chapa majoritária.

“Quem não sonha com um filho sendo governador de seu Estado, mas creio que essa não seja a intenção de Veneziano, que pretende concluir o seu mandato, pois ainda falta muito tempo. Se ele fosse candidato não haveria nenhum prejuízo, mas ele quer que o MDB seja prestigiado e ficou ao lado do governador durante todo esse tempo e quer que haja reciprocidade”, completou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube