Fechar

logo
logo

Fechar

Presidente PT/PB fica indignado com a saída de ex-vereadora

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 21 de setembro de 2021 às 11:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, se queixou da saída do partido da ex-vereadora Sandra Marrocos, sem ter sido avisado. Ele disse que soube pela imprensa e não pela própria militante.

“O PT tem muita história aqui dentro de João Pessoa. Nós já perdemos muita gente assim como ganhamos e quando a gente perde um filiado que tem representação é lógico que a gente fica triste. No mais é só desejar sorte, é a única coisa que podemos fazer”, disse.

Ele disse não acreditar que Sandra tenha saído para voltar ao PSB por conta do ex-governador Ricardo Coutinho que está em vias de ingressar no PT. Também disse não entender a saída dela, pois havia lutado para entrar no PT porque tinha muita gente contra a filiação dela e que hoje são aliados.

“Eu tive que conversar internamente para convencer a todos e dizer que naquele momento era importante ter a vereadora com a gente no PT. Mais ainda: o meu voto pessoal foi em Sandra Marrocos. Fiquei triste porque soube pela imprensa. Não votei no meu irmão porque sou presidente de um partido e meu projeto é político, não é familiar. O meu irmão compreende muito bem isso”, destacou.

Contudo achou importante que a ex-vereadora Sandra Marrocos disse que vai honrar o compromisso em votar em Lula, mesmo não estando mais no PT. “Eu acho importante juntar forças para a gente devolver o Brasil para os brasileiros, porque a gente não aguenta mais tanto desmando do atual governo”, completou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube