Fechar

logo
logo

Fechar

Presidente nacional do PSB afirma que ex-governador da Paraíba é livre para sair do partido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de agosto de 2021 às 20:53.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Depois de muito comprar brigar pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho para mantê-lo na legenda, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira disse que o paraibano é livre para sair, até porque a presidente nacional do PT, Gleisi Hofmann ligou pedindo anuência da desfiliação dele, a qual foi concedida.

Siqueira afirmou ainda que o PSB jamais deu um único motivo para Ricardo sair do partido e que até o momento não disse o porquê da desfiliação.

“Nem ele e nem o grupo dele, mas é um direito dele, mas devo dizer que quando brigou com Azevedo, ficamos do lado assim quando brigou com o senador (Veneziano Vital do Rego) e agora nós não vamos brigar e nem perder o presidente do partido (Gervásio Maia), que também foi solidário a ele”, disse.

Também lembrou que o partido gastou mais de R$ 1 milhão na campanha dele para prefeito de João Pessoa sabendo que não teria sucesso. Portanto ainda não sabe o motivo, mas afirmou que a relação com o PT não será abalada, caso Ricardo se filie ao partido.

“Nós vamos continuar com as boas relações com o PT e vamos em frente. Se ele deseja sair, não há problema nenhum. Ricardo não pode alegar um motivo sequer”, avaliou.

O presidente também destacou que o PSB sempre o apoio, inclusive em situações críticas e de perdas para o próprio partido de lideranças paraibanas como vai ocorrer agora com as saídas também das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube