Fechar

logo
logo

Fechar

Presidente do PTB reconhece em Romero Rodrigues um nome forte da oposição na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de julho de 2021 às 18:52.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira reconhece que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues é um nome forte para representar a oposição na disputa pelo governo do Estado.

No entanto, disse que a decisão não depende só dele para apoiar o projeto do PSD.

Segundo ele, o PTB tem defendido que as forças de oposição estejam unidas e que o seu partido foi o primeiro a dizer que para ter perspectiva de ganhar as eleições, a oposição tem que estar unida em torno de um nome forte.

“No momento certo, o partido vai tomar a decisão: se vai lançar candidatura própria ao governo, se vai apoiar Romero Rodrigues ou ainda se vai tomar outra definição. Eu não posso dizer que o PTB já tem um posicionamento porque dentro do partido tem outras tendências, inclusive o da candidatura própria”, disse.

Nilvan reafirmou que o PTB está no campo das oposições e vai continuar analisando os fatos porque o partido defende o palanque de Bolsonaro na Paraíba.

“O PTB vai aguardar mais um pouco para tomar um posicionamento porque se no palanque de Romero tiver segmentos ligados à esquerda. Não tem como apoiá-lo porque esse pessoal é eleitor de Lula e João Azevedo e não tem como ajudar a essa eleição do lado de cá”, ponderou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube