Fechar

logo
logo

Fechar

Presidente do PSDB afirma que é preciso ter unidade para fortalecer a oposição na Paraíba

Da Redação. Publicado em 29 de julho de 2021 às 18:39.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado federal Pedro Cunha Lima, que anunciou, nesta quinta-feira (29), o nome do ex-prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para disputar o governo do Estado em 2022, afirmou que o partido busca defender ideias e fortalecer a transformação que a Paraíba precisa experimentar.

“A partir do momento em existe essa segurança, essa confiança e de que existe a consciência de que é preciso ter uma unidade para se fortalecer e a nossa visão de mundo que a gente quer ver acontecendo na Paraíba, temos absoluta confiança de que Romero representa bem e cumprirá esse papel, vai entregar à Paraíba algo de muita qualidade, assim como fez em Campina Grande”, disse.

Segundo ele, com o ex-prefeito não tem imprevisibilidade, pois passou oito anos administrando Campina Grande e conseguiu entregar uma excelente gestão.

“Então, quando nos sentimos representado e os nossos valores contemplados, é hora ter a consciência política de que precisamos gerar a unidade para se fortalecer”, avaliou o deputado

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube