Fechar

logo
logo

Fechar

Prefeito revela encontro com governador e doação de terrenos ao Estado

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2021 às 14:25.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), revelou ter encontrado o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), recentemente em uma emissora onde ambos foram convidados a conceder entrevista no mesmo dia, chegando até a conversar sobre assuntos institucionais.

Bruno destacou que, mesmo tendo posicionamentos políticos divergentes do chefe do Executivo paraibano, reconhece o cargo dele e entende que conversas desse cunho são naturais.

“Puxando agora pela memória, lembro que confirmei a ele [João Azevêdo], por parte da prefeitura [de Campina Grande], a doação de dois terrenos para que o Estado possa primeiro concluir uma escola no Complexo Aluízio Campos, que já tem dois anos de entrega, e até hoje não tem uma escola estadual, e também a doação de um outro terreno para construção do que eles chamam de novo Hospital das Clínicas”, revelou.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Durante entrevista à Panorâmica FM, o prefeito enfatizou novamente sua clara oposição política, mas pontuou não medir esforços para, na condição de prefeito, conversar com quem quer que seja para o desenvolvimento da Rainha da Borborema, incluindo o próprio senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Confesso que ainda não tive nenhum contato formal com o senador Veneziano, mas dentro desses próximos dias devo requisitar aos três senadores, Veneziano, Daniella Ribeiro (PP) e Nilda Gondim (MDB), audiência para apresentar as prioridades da cidade, já que estamos chegando em outubro e novembro na fase da destinação de emendas ao orçamento geral da União”, completou.

Por fim, Bruno destacou que, assim como sua relação com Azevêdo, possíveis diálogos com Veneziano também devem seguir o caminho de relações institucionais.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube