Fechar

logo
logo

Fechar

Prefeito de Campina para João Azevêdo: Vamos deixar de rame-rame

Da Redação. Publicado em 10 de março de 2021 às 18:49.

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/ CG

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (10) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), falou sobre a situação da cidade diante da pandemia do Coronavírus.

Ele defendeu que a cidade adote as medidas restritivas por decreto municipal e não seguindo as orientações estaduais como foi proposto pelo governo, após classificar a cidade em bandeira laranja, ou seja, alto risco de contaminação da doença.

Bruno mencionou a recomendação do Ministério Público para que a cidade siga as orientações estaduais.

O prefeito afirmou que respeita o posicionamento do MP, mas que o decreto municipal tem regras mais duras que o estadual e que, portanto, deve publicá-lo.

– Tenho uma relação muito respeitosa com os promotores antes mesmo do cargo de prefeito, mas óbvio, é uma recomendação. Ela precisa ser avaliada. Há pontos do nosso decreto que são mais restritivos que o do governo e não vou me abster de publicá-lo – salientou.

Ao fim da entrevista, Bruno mandou um recado ao governo do estado afirmando que não quer picuinhas e sim a busca pela solução dos conflitos.

– Dizer ao governo que vamos deixar de rame-rame. Tem pessoas interessadas em soluções. Campina tem que ter autonomia para gerir a própria vida, mas estamos de portas abertas para discutir esses problemas – pontuou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube