Fechar

logo
logo

Fechar

Prefeito de Campina: “Não recebo Lula; recebo Bolsonaro, institucionalmente”

Da Redação*. Publicado em 14 de outubro de 2021 às 12:51.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Durante evento ainda alusivo ao aniversário de Campina Grande, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, filiado ao PSD, afirmou que não pretende dialogar e não receberá o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, PT.

A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (13). Bruno disse que caso o petista venha a Campina Grande fazer campanha para as eleições de 2022, não o recepcionará ou manterá conversas com Lula.

Ele revelou que Jair Bolsonaro teria tratamento diferente na Rainha da Borborema em virtude de exercer o cargo de presidente do Brasil.

– Eu não teria por que receber o ex-presidente Lula. Bolsonaro é o presidente do país e eu recebo o presidente da República. Eu fui eleito para governar Campina nos mais diferentes aspectos. Sou oposição política ao governador João Azevêdo e isso não me impede de termos um diálogo respeitoso e institucional. Portanto, eu converso com o governo de Jair Bolsonaro – assegurou.

Ainda durante sua fala, o prefeito reforçou que não há razões para receber Lula e que enquanto prefeito deve ter obrigações institucionais com quem está presidindo o país.

– Campina não é uma ilha, que consegue viver sozinha, sobretudo do governo federal. Então, não tem razão de falar em receber o ex-presidente Lula. Recebo o presidente Bolsonaro, institucionalmente – enfatizou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube