Fechar

logo
logo

Fechar

Prefeito agradece gesto de desprendimento do PSDB para com o PSD na disputa estadual

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 30 de julho de 2021 às 12:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, agradeceu o gesto do PSDB para com o PSD no processo de disputa pelo governo estadual nas eleições de 2022, tendo o ex-prefeito Romero Rodrigues como pré-candidato das oposições. “A minha palavra é de gratidão”, declarou.

Ele lembrou que o mesmo aconteceu com ele nas eleições de 2020, quando venceu o pleito de uma forma maiúscula, e agora se repete no plano estadual no momento em que o deputado federal Pedro Cunha Lima retira a sua postulação do PSDB e faz um reforço à candidatura do PSD.

“O nosso dever de casa é agora com toda certeza, angariar ainda mais apoios, mais aliados, prefeitos e de outros partidos que já têm manifestado isso. O nosso dever é levar essa mesma mensagem de união em prol da Paraíba”, enfatizou o prefeito, conclamando para esta luta o PSC, PL e o PP, que já faz parte da sua base de governo e na sua expectativa deve permanecer nas oposições.

Para o prefeito, a construção desse projeto de forma coletiva é fundamental para que se chegue a um resultado não apenas eleitoral, mas também na melhora da qualidade de vida das pessoas, porque esse instante de retomada que se vai viver demanda soluções na definição dos rumos do Estado em vários setores.

“Em nome do PSD, quero agradecer a Pedro pelo gesto do seu partido na retirada dessa postulação legítima para dar apoio à candidatura do PSD. Agora é correr trecho e levar a mensagem de uma política feita com sinceridade, com honestidade, com ética e com planejamento aos demais partidos e, sobretudo, às pessoas, as reais interessadas nesse processo”, pontuou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube