Fechar

logo
logo

Fechar

Pré-candidato ao Governo da Paraíba revela possíveis planos com relação a Cagepa

Da Redação. Publicado em 4 de agosto de 2021 às 23:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quarta-feira, 4, o pré-candidato ao Governo da Paraíba e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que, caso eleito Governador da Paraíba, não privatizará a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), mas não descartou a possibilidade de reformular o serviço no estado.

Romero Rodrigues destacou que durante sua gestão na em Campina Grande, o serviço prestado pela Cagepa não foi privatizado.

“A privatização da Cagepa não está nos nossos planos, pois na nossa gestão em Campina Grande, todos sabem, foi contratualizar os serviços com a Cagepa, e isso reforça a instituição”, explicou Romero.

Junto a isso, o ex-prefeito campinense ressaltou que o seu projeto, caso eleito Governador da Paraíba, será universalizar a distribuição de água em todo o estado.

“O que nós temos que trabalhar, chegando ao Governo do estado, é fortalecer a Cagepa, para que assim, de forma tranquila e objetiva, a instituição possa universalizar a distribuição de água na Paraíba inteira. Quando estive em diálogo com o presidente da Cagepa, decidindo pela assinatura desse novo contrato, pedi que a reposição do asfalto fosse feita de forma uniforme e com planejamento, para não gerar dificuldades na mobilidade humana”, disse.

Por fim, Rodrigues ainda declarou que o Governo do estado pode sim reestruturar os serviços no estado.

“Esse modelo nós não queremos. Mas em vez de privatizar, nós vamos melhorar”, concluiu.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube