Fechar

logo
logo

Fechar

Para o presidente da ALPB, Avante merece estar na chapa majoritária do Cidadania

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 27 de julho de 2021 às 10:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, tem acompanhado o governador João Azevêdo (Cidadania) nas andanças pelo interior do Estado e atestado que a administração tem levado obras e benefícios para todos os municípios.

“João tem mostrado a força e o compromisso que o governo tem com a Paraíba e com os paraibanos. Estive com ele visitando o Cariri, nesse final de semana, nas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Cordeiro, Parari, Santo André, Juazeirinho e São João do Cariri. A visita foi muito produtiva e de muito trabalho. Eu vi o quanto o governo está mudando as pessoas e as regiões, fazendo uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, enfatizou.

Indagado se isso o animava para ser indicado como vice de João Azevêdo nas eleições do próximo ano, Galdino respondeu que tem dito que o Avante é merecedor de estar na chapa majoritária, ou na condição de vice ou de senador.

“Mas não é uma luta pessoal do deputado Adriano Galdino. O Avante é composto por valorosos deputados e outras lideranças, a exemplo do deputado Felipe Leitão, Tião Gomes, Taciano Diniz e Júnior Araújo, que são pessoas qualificadas para essa função. Tem o meu nome também, representando Campina Grande e a região da Borborema, e nós estamos na base do governo com muita fidelidade durante toda a gestão de Azevêdo. Então, o Avante merece estar na chapa majoritária”, atestou.

Contudo, Galdino afirma que isso não será um cavalo de batalha, não será uma imposição, pois reconhece que outros partidos da base têm o mesmo merecimento também, a exemplo do DEM, Republicanos, MDB e o PP.

“Será uma discussão tranquila e haveremos de encontrar uma solução que possa atender o governador e os partidos da base”, completou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube