Fechar

logo
logo

Fechar

Julian Lemos: “Bolsonaro não pode entrar em uma divisão de bola comigo”

Da Redação. Publicado em 2 de agosto de 2021 às 21:20.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Na recente entrevista à ´Arapuan FM´, o presidente Bolsonaro decidiu não responder uma pergunta sobre o deputado paraibano Julian Lemos (PSL).

“Eu não quero polemizar com este parlamentar. Essa é uma das perguntas que eu prefiro não responder (…) O povo se entenda com ele nas urnas no ano que vem”, despachou o presidente.

Julian comentou as declarações presidenciais: “Eu conheço Bolsonaro por dentro. A imprensa conhece ele por fora (…) Bolsonaro não tem o que falar nada de ruim de mim, e apenas de bom.

Como, para falar de bem, ao meu respeito, ele vai ter problemas com Carlos Bolsonaro (filho), então ele prefere se calar.

“Bolsonaro não pode entrar em uma divisão de bola comigo por vários fatores (…) Ele está sem foco e sem rumo (…) Ele não pode entrar em polêmica, porque perdeu totalmente o seu discurso. Bolsonaro é uma pessoa ausente de bons sentimentos.

“Não serei base dos devaneios dele, da insensatez dele (…) e nem do silêncio dele aos erros dos filhos”.

Ainda Julian: “Bolsonaro hoje é um presidente sem nenhum legado para o Brasil. Esse papinho de que não tem corrupção é conversa para quem não sabe como funciona a política neste país”.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a coluna completa desta segunda-feira, acesse

aqui:https://paraibaonline.com.br/aparte/bolsonaro-por-dentro/

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube