Fechar

logo
logo

Fechar

João Azevedo quer o PSB como aliado no pleito de 2022

Da Redação*. Publicado em 21 de setembro de 2021 às 20:44.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O governador João Azevedo concedeu uma entrevista ontem à rádio Band News (JP) e descartou estar cogitando trocar de partido, diante do convite público feito na última semana pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

“A minha situação no partido Cidadania é extremamente confortável. Eu estive recentemente conversando com o presidente da legenda, Roberto Freire. Tenho autonomia para as decisões do partido aqui no estado. Eu tenho muita tranquilidade com relação à minha permanência no Cidadania”, discorreu Azevedo.

João comentou que “essa posição do presidente nacional do PSB me deixa feliz. Afinal de contas, porque mesmo tardia ela chega através do reconhecimento de que o problema que tivemos em 2019 não foi causado por mim, e a verdade dos fatos apareceu agora, ao ponto de o presidente fazer esse reconhecimento”.

Pragmático, o governador sublinhou que “espero que, dentro da aliança que nós vamos montar para 2022, possamos estar nos reencontrando com o PSB. Mas isso é o futuro que dirá”.

Azevedo acentuou que “estou muito bem e trabalhando para o Cidadania crescer, como tem crescido na Paraíba. Saímos de 1 prefeito para 45; saímos de nenhum vice para mais de 40; mais de 300 vereadores”.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a coluna completa desta terça-feira, acesse aqui:

Aparte: Veneziano quer distância de Ricardo Coutinho (paraibaonline.com.br)

 

 

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube