Fechar

logo
logo

Fechar

Governador diz que reconhecimento do PSB é tardio, mas espera apoio do partido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de setembro de 2021 às 19:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador da Paraíba, João Azevedo, agradeceu o convite do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira para que ele retorne ao partido e sobre sua fala em relação a contribuição que deu para engrandecimento do PSB no Estado.

Ele revelou ainda que não teve nada a ver com a cizânia criada dentro do partido durante o processo eleitoral de 2019, que culminou com a destituição do então presidente estadual, Edvaldo Rosas.

Para Azevedo o reconhecimento foi tardio, mas o deixou feliz porque o problema que o partido viveu nas eleições de 2019 não foi causado por ele e que a verdade dos fatos apareceu com os esclarecimentos do presidente nacional do PSB.

Sobre sair do Cidadania, o governador argumentou que se sente extremamente confortável no partido e que recentemente esteve com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire e que tem sempre conversado com ela.

“Eu tenho uma situação confortável com autonomia para o partido na Paraíba, com as decisões a serem tomadas exatamente por nós. Eu tenho muita tranquilidade em relação a minha permanência dentro do Cidadania”, enfatizou.

Contudo, o governador disse que espera, dentro do arco de aliança que irá montar para as eleições de 2022, contar com o apoio do PSB, mas que isso tudo só o futuro dirá sobre essas projeções. “Mas estou muito bem dentro do Cidadania e tenho trabalhado para fazer com que o partido continue crescendo como cresceu na Paraíba”, explicou..

Conforme Azevedo, o Cidadania saiu de 01 prefeito para 45, de zero para mais de 40 vice-prefeitos e tem mais de 300 vereadores. “O partido teve a maior votação no Estado. Ou seja, esse foi o trabalho que nós fizemos diante do Cidadania e eu quero e desejo permanecer com o meu trabalho sendo reconhecido pelo meu partido” destacou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube