Fechar

logo
logo

Fechar

Governador descarta aproximação com ex-aliado e não quer na chapa quem defende Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de julho de 2021 às 13:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que não tem a mínima possibilidade de uma reaproximação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração foi dada durante entrevista concedia nesta quarta-feira (28), em visita na região do Sertão do Estado.

“Não vejo essa possibilidade realmente e não há intenção de nossa parte fazer aliança nenhuma com o ex-governador”, disse.

Com relação ao palanque eleitoral de Bolsonaro na Paraíba, Azevêdo ratificou que já disse claramente que não apoia o presidente e a sua reeleição.

“É a minha posição. Não apoiarei e logicamente que não teremos na chapa candidatos que fazem a defesa do atual presidente. Para mim, é simples assim”, reiterou.

O governador disse ainda que não tem fugido de falar sobre o processo eleitoral do próximo ano, mas que as decisões só serão tomadas somente em 2022.

“Eu não posso antecipar uma formação de chapa agora em 2021, considerando que estamos no meio de uma pandemia. Nós precisamos é cuidar do povo, salvar vidas, depois teremos tempo de fazer essa discussão sobre futura chapa para disputar as eleições”, completou.

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube