Fechar

logo
logo

Fechar

Governador da Paraíba faz advertência sobre filiação de Ricardo Coutinho ao PT

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de agosto de 2021 às 17:21.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Toda escolha tem uma consequência”. Foi o que declarou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) sobre a possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT, partido que hoje faz parte da base governista, porém Ricardo está rompido com Azevêdo. Ambos tornaram-se adversários políticos após o envolvimento de Coutinho na Operação Calvário.

Contudo, Azevêdo colocou de forma clara que essa não é a sua maneira de agir na política, até porque o PT é um partido que tem história, tem tradição, que resolve seus problemas internamente e que não precisa de ninguém de fora para dizer qual o caminho que deve seguir.

“Eu nem me atreveria a isso e de forma nenhuma também não faço, porque é uma questão de leitura do que é política. Não se tem que fazer interferência nos outros partidos. O PT vai fazer sua escolha. Eu sempre digo que na vida profissional ou política vivemos fazendo escolhas. As nossas escolhas determinam nossos caminhos, que determinam os ônus e bônus, as consequências que se têm daquela decisão”, advertiu Azevêdo.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube