Fechar

logo
logo

Fechar

Governador classifica como loucura definição de chapa para 2022

Da Redação. Publicado em 27 de agosto de 2021 às 13:42.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Faltando um ano para as eleições 2022, os políticos que pretendem disputar uma vaga já estão buscando os seus lugares nas chapas majoritárias, entre elas, uma das mais disputadas, a do atual governador João Azevêdo (Cidadania), que vai disputar a reeleição.

No próximo pleito só há uma vaga para o Senado, o que tem causado muitas especulações. Além disso, alguns pleiteantes já começam a angariar apoios.

Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (Democratas), que são aliados do governador, são os nomes mais citados para a disputa e há questionamentos sobre qual será o escolhido para compor a chapa com João.

Quem sinaliza não estar satisfeito com a pressão para a formação de chapa é o governador, que afirma ser ‘loucura’ fazer a definição ainda tão cedo.

“Definir uma chapa a um ano da eleição é loucura, mas na Paraíba as pessoas querem que seja definida agora”, afirmou o ex-socialista.

Para João, apesar da política na Paraíba ser discutida eleição após eleição, essa antecipação mostra que muitas pessoas estão priorizando os seus projetos pessoais.

Apesar do incômodo, ele declarou em entrevista que não se sente pressionado a fazer escolhas de nomes para compor a majoritária.

– Eu não me sinto pressionado por posição e nem projetos pessoais. Você tem aí projetos pessoais que estão sendo colocados e eu não tenho que me preocupar com isso. Essa questão vai ser tratada mais à frente – pontuou.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/ (link)

No Facebook:

facebook.com/paraibaonline

https://www.facebook.com/paraibaonline (link)

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online (link)

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube