Fechar

logo
logo

Fechar

Ex-vereador comenta especulações de chapa Veneziano/Cássio em 2022

Da Redação*. Publicado em 28 de julho de 2021 às 12:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ainda dentro do assunto possibilidade de chapa com Veneziano candidato ao governo e Cássio ao Senado, em 2022, na Paraíba, a Rádio Caturité FM buscou as impressões do ex-vereador campinense e atual secretário executivo de Estado da Articulação Municipal, Joseildo Alves, conhecido como “Galego do Leite”, ainda no Podemos, sobre a viabilidade da parceria.

Nos mesmos microfones da fala de Galego, Veneziano revelou nesta semana que tem mantido diálogos com o ex-senador tucano. Insistindo na máxima de que os diálogos têm fugido dos pontos eleitorais, o secretário declarou achar improvável que os dois expoentes apareçam em um mesmo palanque, no ano que vem.

“Os dois já colocaram publicamente que o teor dessas conversas não tem sido político. Mas, cumprindo o seu papel, a imprensa paraibana tem feito conjecturas, projeções e especulações. Isso é natural”, minimizou.

Ainda sobre essa possibilidade de convergência em 2022 – defendida pelo presidente municipal do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão – Galego classificou o discurso como conivente à legenda e às opiniões do dirigente.

“Ele, na qualidade de presidente municipal do MDB/JP, tem mesmo que defender os interesses do partido. Acredito que essa foi a sua intenção ao proferir tal discurso. Acredito nisso, embora não tenha autoridade para falar sobre a legenda porque nem filiado sou”, relembrou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube