Fechar

logo
logo

Fechar

Ex-senador volta a mencionar organização criminosa na Paraíba e critica gestão de Azevêdo

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 30 de julho de 2021 às 12:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-senador Cássio Cunha Lima, ao referendar o apoio do PSDB ao ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao governo da Paraíba em 2022, não deixou de criticar também a atual gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), que para ela ainda não sabe a que veio, como também a organização criminosa formada no Estado para vencer as eleições passadas a todo custo.

Segundo ele, a candidatura de Romero Rodrigues terá um link com a população, porque se for olhar pela lógica de estrutura política, essa que invadiu a área do crime na Paraíba e ninguém pode esquecer isso, “há um certo pacto de silêncio, um faz de conta no Estado que vai ser fruto do debate”, disse.

Para Cássio Cunha Lima, essa questão criminosa formada na Paraíba vai ser secundarizado porque os temas policiais já estão sendo tratados pelo Ministério Público e pela Polícia Federal.

“A candidatura do PSD vem para fazer uma comunicação com o povo paraibano. Não é a lógica de Romero pegar uma baita estrutura política, utilizando o dinheiro público como já vimos no passado recente da Paraíba para tratorar e ganhar uma eleição, a todo preço e a todo custo, inclusive, com práticas de crimes”, destacou.

Segundo ele, o candidato do PSD vem para trazer um olhar diferente à política, para poder colocar questionamentos que são importantes na reinversão de prioridades que estão sendo vistas na Paraíba.

“Se montam uma estrutura política poderosíssima, que é coisa velha, antiga e cara, daí o porquê de tanto desemprego, desassistência, porque o dinheiro público está sendo utilizado de forma indevida e muitas vezes de maneira criminosa”, avaliou.

Cássio disse ainda que Romero vai trazer o Estado para o século XXI, porque a Paraíba ainda está no século passado tanto na prática política quanto na conduta por falta de ação de governo.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube