Fechar

logo
logo

Fechar

Ex-senador lembra eleições de 2020 como modelo para unificar as oposições na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de julho de 2021 às 17:27.

O ex-senador Cássio Cunha Lima destacou, em entrevista coletiva concedida à imprensa de João Pessoa nesta quinta-feira (29), o desprendimento que o PSDB teve por meio do deputado federal, Pedro Cunha Lima, que desistiu de disputar o governo do Estado para apoiar o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nas eleições do próximo.

Ele lembrou que o mesmo ocorreu em Campina Grande, nas eleições municipais de 2020, quando o deputado Tovar Correia Lima abriu mão da disputa do cargo de prefeito para Bruno Cunha Lima.

Segundo ele, o anúncio antecipado do processo objetiva manter o grupo unificado e fortalecido com chances de vitória no pleito do ano que vem.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Deus permita que ocorra o que aconteceu em Campina Grande, onde Bruno está hoje como prefeito, com vitória no primeiro turno das eleições pelo gesto de Tovar. Havia uma postulação legítima de ambos e num gesto de grandeza e desprendimento, ele abdicou de sua postulação para apoiar Bruno como prefeito, que vem exatamente dando sequência e ampliando o trabalho que Romero fez”, ressaltou.

Cássio enfatizou ainda que Pedro, ao fazer esse gesto, traz clareza ao processo ao mesmo tempo em que permite que Romero Rodrigues transite com desenvoltura e sem nenhum tipo de impedimento, com o exato objetivo de unir forças para construir um projeto e apresentar a proposta da oposição à Paraíba.

“Estaremos apresentando um projeto para o nosso povo e para o nosso Estado. Isso nos permite começar mais cedo sim, para somar forças, angariar apoios e para levar uma mensagem direta para a nossa população, que é o que se pretende com o que está sendo feito com a posição anunciada pelo deputado Pedro e pelo PSDB”, destacou.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube