Fechar

logo
logo

Fechar

Ex-prefeito agradece elogios de Bolsonaro: “Eu sou apaixonado por Romero”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de julho de 2021 às 20:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) possível pré-candidato ao governo do Estado da Paraíba nas eleições de 2022, recebeu uma contundente declaração do presidente Bolsonaro. “Eu sou apaixonado por Romero”, disse ao político paraibano.

A declaração foi dada nessa segunda-feira (27), durante entrevista concedida a uma emissora de João Pessoa, quando indagado sobre a impressão que teria de Romero Rodrigues, que postula o governo. Para o presidente, as eleições na Paraíba vão ser polarizadas com o ex-prefeito que é de centro-direita.” Eu o acho excepcional e as eleições na Paraíba passam pelo Romero”, enfatizou.

Romero agradeceu o reconhecimento do presidente e explicou que a construção da amizade com o presidente da República vem desde o período pré-eleitoral de 2018, que deu sequência a manifestação ao apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno das eleições.

“Eu fico feliz por ele lembrar sempre o meu nome de forma respeitosa e a recíproca é verdadeira. Eu sei que ninguém é prefeito para não errar, mas ele tem administrado o Brasil procurando acertar, fazendo um esforço muito grande para fazer tudo da melhor forma correto e tem agido de forma decente”, destacou.

Disse ainda que do ponto de vista financeiro foi muito correto com os Estados e municípios no ano que mais se precisou, que foi o de 2020 com a pandemia.

“Eu só tenho de agradecer a lembrança positiva, elogiosa e eu tenho muito respeito por ele. Quem não gosta de ser lembrado por um presidente da República, além do mais de alguém que está sem mandato. Portanto, só gratidão”, avaliou.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube