Fechar

logo
logo

Fechar

“Eu acho que isso será pacificado”, afirma vereador sobre o grupo Vital do Rêgo e Azevêdo

Da Redação. Publicado em 13 de outubro de 2021 às 23:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Anderson Almeida (Podemos), durante entrevista concedida à Caturité FM, nesta quarta-feira, 13, comentou sobre as relações entre o governador João Azevêdo (Cidadania), e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

O vereador campinense, que tem aproximação política aos Vital do Rêgo, comentou sobre a visita do governador paraibano, durante a entrega de ações à Campina Grande, ocorrida na semana passada.

Na ocasião, Ana Cláudia, ex-candidata à Prefeitura de Campina Grande nas eleições passadas, deixou o evento oficial em decorrência de não ter composto a mesa ao lado de Azevêdo.

“O senador e amigo Veneziano foi o primeiro político da Paraíba a declarar apoio a reeleição do governador João Azevêdo, assim como a sua esposa Ana Cláudia. Houve um desprestígio de não colocar a secretária Ana Cláudia à mesa, mas eu acho que isso será pacificado”, afirmou.

Segundo o vereador, a secretária estadual sempre mantém um diálogo com os aliados em Campina Grande, para garantir a efetivação das ações do Governo da Paraíba em Campina Grande.

Por fim, Anderson Almeida destacou ainda que Veneziano é um grande nome para o Governo da Paraíba, e destacou que o MDB poderá apresentar uma candidatura própria.

“O nome de Veneziano cresce muito em toda a Paraíba”, disse.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube